quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Lançamentos Outubro 2012

Weigon Estrander – e a sociedade da espada negra – Vagner Penna

 

Em um planeta chamado Atrion, num Sistema Solar próximo ao nosso, Seikan, o rei das forças ocultas e da magia negra, travava uma batalha com a Tríade pelo domínio total do planeta. Sabe-se que a Tríade nasceu da união dos últimos povos livres: as gárgulas, ainans e homens. Juntos eles formavam um exército jamais visto, mas Seikan possui os óbis, monstros gigantescos com força descomunal que devastavam a Tríade nas batalhas os enfraquecendo a cada confronto.
Restando somente um reino a ser conquistado, a esperança deste recaiu sobre uma espada confeccionada com o metal de um meteorito negro com poderes inimagináveis. Entretanto, a espada foi perdida após uma batalha e caiu nas mãos de soldados de Seikan, essa batalha ocasionou a morte do pai de Weigon Estrander que deu a sua vida para proteger a espada. E assim foi formada a nova Tríade e com ela a Sociedade da Espada Negra que teria a maior das missões: recuperar a espada antes que caísse nas mãos de Seikan.



Lua Escarlate – Maria Catalina Terrassa

 

Lua Escarlate é uma série de três livros, que conta a história da Família Saint-Claire (Uma família de ex-vampiros), que foge da Grécia e se muda para a cidade de St. Helens, no estado do Oregon.
Os Saint-Claire desejam um novo recomeço, mas eles sempre são perseguidos pelo seu passado, que está à espreita pronto para atacá-los.
Grace Saint-Claire e sua família acabam de se mudar para uma nova casa, na esperança de esquecer o passado. Juntamente com sua família, devem se adaptar a uma nova vida, ou melhor, “tratamento”, que devolveu a eles a possibilidade de envelhecer.
Mas existe um problema: antes de abandonarem seu antigo lar, os Saint-Claire desobedeceram a lei, pois eles se tornaram a água. E a água jamais deve saber da existência do vinho.

 

 

A Menina e o Violino – Maurício Ranis

 

A vida humilde e sofrida de uma garotinha em meados dos anos 30, suas dificuldades e seu amor por sua família e pela música do violino de seu pai, um humilde operário, as vicissitudes de uma época e a força de uma grande amizade.
As dificuldades financeiras de seus pais, não impediam a pequena Dirce de sonhar com um futuro melhor, conduzidos pelas veredas da vida, a mudança necessária deu início a uma grande amizade que marcaria sua vida para sempre.
A dor e a incerteza eram companhias constantes desta família, que com muito amor e dedicação buscavam a superação de suas adversidades, na união e na esperança.
A certeza de que sempre haverá uma luz a nos amparar em todos os momentos de nossas vidas, por mais improvável que pareça. O sofrimento por mais penoso que seja é sempre passageiro e uma nova alvorada se descortinará permitindo novas oportunidades e a realidade de uma vida plena de paz e reencontros benfazejos.



 

 

 BR 101 – Roberto Souza

 

Os fatos e acontecimentos narrado nesta obra, locais, nomes, endereço são fruto do imaginário do autor que baseia sua história de ficção na rodovia BR 101- Brasil BR. Ao longo dos tempos não falar de um lugar que ceifa tantas vidas de norte a sul, seu poder e inegável, não deixa duvida, é implacável, não dando margem a falha ou erro, pois o preço a pagar é a vida. Choro, lágrimas e agonia interminável, ferro e aço destorcido, banhados por óleo fumegantes, riscando um asfalto que absolve o calor abrasador do sol, que não consegue de forma alguma secar o sangue que escorre. Esta é a BR 101 a rodovia da morte.

 

 

 

O Amor de Samurai – Francisco Souza

 

A história de um jovem que largou os pais no nordeste e se aventurou em uma viagem para São Paulo sem dinheiro e documentos. Chegando em São Paulo, ficou perdido e passou uma noite em um cinema na região vendo um filme de lutas. Após procurar emprego em várias empresas, acabou indo trabalhar em uma granja de um japonês onde passou a treinar kung-fu. O jovem ganhou uma Katana e treinava todos os dias de folgas chegando ao ponto de ficar obcecado pela pela luta. Estava apaixonado pela espada e sonhava que havia uma bela jovem em sua cama, boa em lutas e louca por amor. Com o tempo a jovem do sonho estava ao seu lado durante o dia todo.

 

Visitem a nossa loja e adquiram esses e outros títulos na promoção: http://www.apededitora.com.br/livraria-virtual/ 

Um comentário:

  1. Assim que terminar meus livros que ja estão aguardando sere lidos. Estou ansiosa por conhecer
    A MENINA E O VIOLINO, do meu amigo Maurício Ramos.

    ResponderExcluir